quarta-feira, 9 de maio de 2018

desabafo !

Ola minha maltinha! Eu nao tenho aparecido muito eu sei , mas hoje preciso apenas de desabafar coisas que tenho no coraçao.
Estou cansada de viver, no meio de tanta gente que so me rebaixa, de tanto sofrer calada para dentro quando tens pessoas na tua vida que fazem de tudo para que te sintas a pior pessoa do mundo e as vezes conseguem fazer com tu te sintas mesmo assim um farrapo é preciso ter coragem para te levantar todos os dias de manha e fazer de conta que esta tudo bem so para que nao te enchem a cabeça sabes aquele tipo de pessoas que se metem na tua vida ate ao pescoço e que mesmo tu dando so patadas para que parem parece que so fazem é ainda pior para que a tua vida se torne num inferno.
Sinceramente nunca mais vejo a hora dele sair de casa dos meus pais ou entao eu isto tao dificil de continuar  segurar a barra .

Sem comentários:

Enviar um comentário