sexta-feira, 26 de abril de 2019

Confidente #MR

Bem nem sei o que vou escrever sei que me sinto bem agora.
Durante muito tempo eu me fechei para falar e escrever mas isso não era bom para mim e só hoje eu entendi isso não porque me disseram um milhão de vezes mas por que eu percebi isso enquanto converso com ele. Ele não me vê por trás do ecrã mas eu fico bem com as palavras dele e eu conheço bem sei que ele não vai desistir tão fácil temos uma historia de "vais e voltas" e tenho que admitir que ele me entende bem mais do que alguém já o fez talvez  devesse ficar na minha mas gosto da sensação que me deu de que se importa comigo.
Desde há 7 meses que estou sozinha sentindo me triste e abandonada por todos, não tinha nem vontade de sair da cama e de fazer alguma coisa mas ele fez me entender que havia alguém que se importava comigo. Temos muitas coisas em comum mas a melhor de todas são os animes, os nossos favoritos ate aqui Soard Art Online e Naruto e muito sinceramente eu gosto muito de ver anime com ele quando vimos juntos parece que o anime fica diferente com mais emoção, com mais cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário