domingo, 6 de novembro de 2016

Onde estas coragem ?

Eu pensei que era forte mas se era ja nao sou mais, se antigamente sentia o mundo contra a mim agora sinto me ainda pior...
Porque?
Por que simplesmente é como se aqueles que eu mais amasse se estivessem aos poucos a unirem se contra mim e muito francamente sei que os unicos a face deste platena egoista que nunca me abandonariam sao os meus pais sim por que eles lutaram para eu viesse ao mundo para que eu fosse feliz mas apesar de todos os meus esforços eu nao estou a conseguir respirar sinto me presa numa jaula nao por parte dos meus projenitores mas sim daqueles que veem a seguir a eles por que se dantes era dificil agora com toda esta pressao em cima de mim eu nao sou forte nao mais o sufeciente para enfrentar os problemas por que  me sinto magoada, forçada a ficar aqui sentada e quieta sem nem sequer poder dizer nao!

Eu juro por aquilo que me é mais sagrado para mim, nao sou capaz de viver  assim como vou conseguir o meu diploma se por causa de terceiros tudo pode acabar, como vou amar se a pessoa que amo nao me faz sentir respeitada, como vou ficar na minha se me estao sempre a provocar, como é que eu vou conseguir sentir me livre se quando quero fazer alguma coisa nao tenho nem espaço e nem prevacidade  para ser eu , ou ate mesmo para fazer coisas banais como ouvir musica ficar na minha bola de cristal....
Todas as noites eu acordo as mesmas horas e pregunto-me a mim e a deus o que é que eu devo fazer para ficar sem problemas mas depois como vou poder ficar em tranquilidade acho que eu devia ter feito aquela viagem sozinha e nao fui por medo do que eu poderia descobrir em mim mas este stress esta me atormentando dia e noite numa epoca em que eu devia estar tranquila mas nao estou a verdade é essa eu nao me sinto bem e ninguem me conhece a 100% por a pessoa que olhava a brincar no patio de longe ja morreu ela sabia sempre o que fazer tinha sempre uma soluçao a todos os problemas que apareciam na vida, quando acordo a noite no meio do silencio eu choro, eu olho ceu da minha janela mas ninguem me ouve e quem me ve pensa que estou a dormir mas nao eu apenas aprendi a disfarçar melhor os meus sentimentos so que simplesmente estou a chegar ao meu limite nao aguento mais.

Muito sinceramente eu nunca pensei que ele pudesse fazer o que fez e ainda quer que eu seja a mae dos filhos dele eu nao sou capaz de ficar com uma pessoa que nao me respeita.
Nao consigo conviver com pessoas que invadem o meu  espaço e ainda tomam a minha privacidade.
Nao sou capaz de aceitar mais estas situaçoes por que eu tambem quero a minha verdade, a minha vitalidade. Nao sei mais onde ir buscar força de continuar e coragem de viver.

Onde estas coragem ??

Sem comentários:

Enviar um comentário