sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mana 💋


Nos as duas sempre tivemos uma amizade muito forte mas muito contorbada ao mesmo tempo mas mesmo assim nunca nos deixamos pra tras...
Eu sinto muito a tua falta.... do que sinto realmente falta é das tuas partidas como exemplo quando eu adormecia pegavas o telemovel e la vai uma foto de mim a dormir toda despentiada, babada quando calhava mas era mais a expressao que apanhavas nelas que me cativavae ainda hoje cativa, sinto falta de quando adormecias no meu colo enquanto eu te fazia festas no cabelo e ias fechando os olhos e ficavas ali horas a dormir encostada em mim. Sinto falta de quando ponhas musica de manha e espalhavas a tua alegria pela a casa, sinto falta de sairmos so as duas tirarmos fotos e de sermos assim como antigamente.


Sermos unha e carne uma da outra! 💖 

Sem comentários:

Enviar um comentário